28 de out. de 2009

Um olhar sobre meu bairro... [Serra - BH]



































15 comentários (Comente aqui!!!):

Caio disse...

Tem um Objeto Voador Não Identificado na última foto...

LOL

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

fico muito bom Xandi...parabéns é isso ai cada vez melhor...

Anônimo disse...

uai....não da pra saber onde eu to e nem vou reconhecer seu bairro qndo eu chegar lá.

Alexandre "Madu" disse...

Como foi dito no título da postagem, meu bairro é o Serra (BH)... e não é intenção fazer reconhecer meu bairro, mas sim expor meu olhar sobre ele...

Anônimo disse...

Puts, xandi.... quem tem tempo é outra coisa neh....

Alewfs disse...

Ou? Parou de pastar por que? Atualiza o blog aê.

Alewfs disse...

Ou? Parou de pastar por que? Atualiza o blog aê.

Nick disse...

Muito boas fotos. Adoro fotografia assim, pena que não tenho habilidade para tal. Mas gosto de curtir as fotos pela internet.
Muito bom blog. Parabéns.
Até.

Anônimo disse...

Olá muito bom dia também agradecia desde já que me ajuda-se a passar a palavra do meu grupo de trabalho ANIMA FESTINHAS ANINHAS se bem sabemos o melhor do mundo são as crianças por isso o nosso grupo prepara um dia cheio de grandes animações com todo o tipo de diversões Visite disfrute e passe a palavra a amigos conhecidos e familiares Site http://animafestinhasaninhas.blogspot.com (já chegamos as 1302 visitas ); HI5 http://animafestinhasaninhas.hi5.com ; Facebook: facebook.com/AnimaFestinhasAninhas ; TWITTER http://twitter.com/animafestinhasaninhas SIGA AS NOSSAS PAGINAS e se existir alguma questão digam para o E-mail animafestinhasaninhas@hotmail.com; que nos respondemos Um abraço

Divulgar Sites e Blogs disse...

Gostei muito de seu blog, aproveite e divulgue ele aqui grátis por 1 ano! http://www.divulgarsites.rendaagoraweb.com

Kassyane Lopes :p disse...

A vida em alguns momentos pode não parecer fazer sentido, daí lembramos de coisas que nos fazem felizes, coisas essas que são consideradas boas como nossas lembranças.
Me ajude a divulgar o blog coisas boas da vida, sou nova nesse ramo, porem já estou te seguindo me siga também:
http://coisasboasdavida-kahlopes.blogspot.com/
obrigada desde já

Anônimo disse...

Nice blog and beautiful pictures, Thanks for sharing.
TestKiller

Um brasileiro disse...

ola. estive por aqui. interessante. apareça por la. abraços.

cockroach control sydney disse...

We’re a gaggle of volunteers and starting a new scheme in our community. Your web site offered us with helpful information to work on. You’ve performed a formidable job and our entire neighborhood will likely be grateful to you.

------------------------------
spiders control sydney | sydney termite control | termite inspection sydney