Esse foi relativamente simples de se fazer... apesar de efeitos um pouco mais avançados.
Veja o Wireframe... Essa é a imagem pronta...
Essa imagem exige muito do computador para ser renderizada. Não consegui aplicar Radiosity nela devido ao alto numero de "gramineas" colocada na imagem (cerca de cem mil). As texturas colocadas na imagem foram simples. Nas partes escuras da bola, coloquei cor difusa preto com niveis medianos de Specular Level e Glossiness. O mesmo parametro foi mantido nas partes claras porém a cor difusa aplicada foi cinza claro. Para a grama, apliquei no canal difuse um bitmap pré-estabelecido de gramineas em uma visão superior. Devido a complexidade da imagem apliquei apenas uma luz spot direional sobre a bola (com os devidos parâmetros), visando a redução de calculos de imagem.
É isso ai...
4 de fev. de 2008
Modelagem 3D - Campo
Séries: 3D Studio Max, Modelagem 3D
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2 comentários (Comente aqui!!!):
ow....apesar de nao fragar nada desses trem q vc ta fazendo...eu sei q ta ficando doido...=]...entao boa sorte pro c ai no seu curso...arrebenta lah...e aki, ta me devendo uma logo hein!?..
ivan, marreco!
Ow, muito criativo kra, gostei de ver deve ser bem difícil de faser eim...mas ficou show de bola!!!uhsauhhsaushuas...Abraço.
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